19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Por vaga na Copa, Itália vai enfrentar Suécia na repescagem

Fifa realizou nesta terça-feira (17) o sorteio da repescagem europeia em solenidade realizada em Zurich, na Suíça. O sorteio definiu os confrontos entre os times que ainda lutam por uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

Confira como serão os confrontos:Irlanda do Norte encara a Suiça; aCroácia pega a Grécia; a Dinamarca joga contra a Irlanda; e a Suécia enfrenta a Itália.

Os jogos serão entre 9 e 14 de novembro.  Se houver empate em pontos e no saldo de gols, quem tiver feito mais gols fora de casa fica com a vaga. Se persisitir o empate, será disputada uma prorrogação de 30 minutos. Neste caso, quem joga fora o segundo jogo fica com a vantagem de ter seus gols contados em dobro na prorrogação. Se ainda assim persisitir o empate, a cobrança de pênaltis indicará o país classificado para a Rússia 2018.

Restam ainda cinco vagas da Copa do Mundo de 2018. Duas serão decididas entre: Peru, Nova Zelândia, Honduras, Austrália.

Três vagas serão definidas entre os países africanos. Lutam por uma chance: Tunísia, República Democrática do Congo, Marrocos, Costa do Marfim, Senegal, África do Sul, Burkina Faso e Cabo Verde.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS