25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show “ Tocando em Frente”, no Guairão.

O Teatro Guaíra, em Curitiba, recebe no dia 02 e 03 de dezembro, um encontro histórico de três dos mais importantes representantes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis com o show Tocando em Frente.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.diskingressos.com.br), nos pontos de venda quiosque DisK Ingressos Shopping Estação, Mueller e Palladium e na bilheteria do Teatro Positivo. O show tem realização da Multi Eventos Promoções.

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido à dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda” e “Cabecinha no Ombro”.

Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras.

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”.

Serviço:

Quinta-Feira, 24 de novembro de 2016.

Local: Teatro Guaira
Duração: Aproximadamente 1h40.
Acesso para deficientes, ar condicionado.
Site: www.multieventospromocoes.com.br
Venda : 41 3315 0808 / www.diskingresos.com.br

DESCONTOS ESPECIAIS
50% DE DESCONTO SOBRE O VALOR DA INTEIRA PARA:
– Bônus Flyer
– Clube de Vantagens JORNAL do REBOUÇAS
– Clube Gazeta do Povo
– FPT – Federação Paranaense de Tênis
– Associado Santa Mônica Clube de Campo
– Sócio Clube Atlético Paranaense
– Advogados OAB-PR
– Cartão Fidelidade Disk Ingressos

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS