19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Antologia de contos será lançada na Biblioteca Pública

A antologia “Algumas vozes — Narrativas contemporâneas” será lançada na segunda-feira (20), às 10h30, na Biblioteca Pública do Paraná, no Centro de Curitiba. O livro reúne contos de 20 escritores brasileiros – entre eles Milton Hatoum, Bernardo Carvalho, Luiz Ruffato, Cristovão Tezza e Luci Collin – e faz parte do projeto Curitiba Literária – Bienal de Curitiba 2016. A entrada é franca.

A obra tem tiragem de 2 mil exemplares que serão encaminhados para a Biblioteca Pública do Paraná, bibliotecas municipais e os autores — alguns deles estarão no evento. Os 30 primeiros leitores que chegarem ao lançamento vão receber um exemplar da antologia. As senhas serão distribuídas a partir das 10h15.

Estações-tubo já estampam em diversos pontos de Curitiba frases de autores que participam de Algumas vozes — Narrativas contemporâneas. Confira as frases e os locais em bienaldecuritiba.com.br/2016/literatura/exposicoes-nas-estacoes-tubo/

O EVENTO – O projeto Curitiba Literária | Bienal de Curitiba 2016 é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Copel e Sanepar. Também conta com o co-patrocínio da Fecomércio, Sesc e Paço da Liberdade, M2sys Tecnologia e Serviços e Master Brasil. É realizado pela Secretaria de Cultura do Paraná, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Serviço:

Lançamento da antologia de contos Algumas vozes – Narrativas contemporâneas

Dia 20 de fevereiro (segunda-feira)

A partir das 10h30

Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133, Curitiba)

Entrada franca

Informações: (41) 3223-8424 e (41) 3221-4917

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS