Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Atlético e Cianorte empatam sem gols na Arena

O Atlético Paranaense entrou em campo, na tarde deste sábado (27), para enfrentar o Cianorte, pela terceira rodada da 1ª Taça do Campeonato Estadual. No Caldeirão, as equipes não conseguiram balançar as redes e empataram em 0 a 0.
O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Campeonato Paranaense no próximo domingo (4), quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 17h. Antes, a equipe principal enfrenta o Caxias (RS), pela Copa do Brasil, na terça-feira (30).
O jogo
O Atlético Paranaense começou controlando as ações da partida. E a primeira grande chance foi logo aos quatro minutos. Depois de uma bola mal afastada pela defesa, Giovanny tocou para o meio e Deivid chegou batendo, por cima.
Cinco minutos depois foi a vez de Ederson. João Pedro cobrou falta da esquerda, a bola passou por toda a área até chegar no camisa 9, que estava entrando na segunda trave. Ele finalizou pela rede, mas pelo lado de fora.
Aos 23’, quem apareceu com destaque foi o goleiro Léo. Depois de um contra-ataque, ele foi bem para defender o bom chute de Xavier.
No segundo tempo, a primeira oportunidade rubro-negra foi aos 12 minutos. Ederson recebeu de Felipe Dorta e arriscou de fora da área. A bola saiu ao lado.
Depois, foi a vez de Renan Lodi arriscar. Ele fez jogada individual e invadiu a área após driblar dois marcadores. O cruzamento foi direto para o gol e tocou no travessão.
Um minuto após entrar, aos 28 minutos, Demethryus já finalizou com perigo. Ele recebeu de Ederson, entrou na área e bateu rasteiro. Sílvio ficou com a bola.
Aos 32’, João Pedro cobrou falta e o goleiro espalmou para escanteio.
Ederson cabeceou com perigo aos 44’. Ele se posicionou bem na área e recebeu cruzamento de José Ivaldo. A bola passou à esquerda.

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.