Atlético Paranaense é superado pelo Fluminense no Rio de Janeiro
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Atlético Paranaense é superado pelo Fluminense no Rio de Janeiro

O Atlético Paranaense foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo no Maracanã terminou com vitória dos donos da casa, por 2 a 0.
O próximo desafio do Furacão será em Curitiba, novamente pelo Brasileirão. O adversário será o Paraná Clube, na Vila Capanema, às 11h do domingo (27).
O jogo
O duelo no Maracanã começou com o time do Fluminense marcando o Furacão no campo de ataque. Logo aos 14 minutos, Fernando Diniz foi obrigado a fazer a primeira substituição. Pavez sentiu a coxa e foi substituído. Rossetto entrou no jogo.
A partida ganhou em emoção a partir dos 20 minutos. Aos 22’, em contra-ataque rápido, Jadson recebeu na área e bateu cruzado. Santos fez a defesa, mas a bola bateu em Thiago Heleno e entrou.
O Rubro-Negro foi ao ataque e apareceu bem aos 24 minutos. Carleto arriscou chute de longa distância. Júlio César fez a defesa. Dois minutos depois, Camacho lançou na medida para Pablo, que dominou no peito e mandou de primeira. A bola foi à direita do gol.
O time carioca ampliou o placar aos 35 minutos. Marcos Junior recebeu em velocidade, avançou e tocou na saída do goleiro Santos.
Outra excelente chance atleticana veio aos 45 minutos. Após lançamento de Lucho, Renan Lodi invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do Fluminense.
Atrás do placar, foi o Furacão quem criou as principais chances de ataque da segunda etapa. O time rubro-negro chegou diversas vezes com Guilherme, Pablo e Bill, que estreou pelo Clube. Mas o placar terminou 2 a 0 para o Fluminense.

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.