Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Atlético Paranaense empata com o Londrina pelo Campeonato Estadual

Na tarde deste domingo (12), o Atlético Paranaense entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Estadual. No estádio atleticano, o Rubro-Negro empatou com o Londrina em 0 a 0.

O Atlético Paranaense volta aos gramados na próxima quarta-feira (15), pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Na Argentina, o Furacão enfrenta o San Lorenzo, às 19h30, pela segunda rodada da competição continental.

O jogo

O Atlético Paranaense criou a primeira chance na partida. Aos dois minutos, Gustavo Cascardo dominou a bola pelo lado direito, invadiu a grande área e chutou para fora. Na jogada seguinte do Rubro-Negro, novamente Gustavo Cascardo aproveitou rebote e chutou para a defesa do goleiro adversário.

Aos 21 minutos, Matheus Rossetto fez boa jogada pela lateral esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para a zaga adversária afastar o perigo. Nove minutos depois, o lateral-esquerdo Nicolas experimentou de fora da área e Alan encaixou.

No segundo tempo, o goleiro Weverton foi quem trabalhou primeiro com uma boa defesa de fora da área.

Aos 13 minutos, Matheus Rossetto arriscou de longe, mas sem perigo ao adversário. Três minutos depois, João Pedro cobrou escanteio e Luis Henrique cabeceou para a defesa do goleiro.

Com 30 minutos, Nicolas fez bom cruzamento para Douglas Coutinho que desviou de cabeça por cima. Dez minutos depois, Renan Paulino cruzou para Douglas Coutinho cabecear para fora.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense.

Um comentário

  1. Joao Procopio

    Jogo de compadres ????