Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

Atlético Paranaense encerra participação na Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (27), o Atlético Paranaense recebeu o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Furacão foi superado por 3 a 2, e deixou a competição. Os gols atleticanos foram marcados por Pablo e Felipe Gedoz.
 
Na próxima segunda-feira (31), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, pelo Brasileirão.
 
O jogo
 
Precisando reverter a vantagem adquirida pelo Grêmio na primeira partida, o Furacão se lançou ao ataque e chegou aos cinco minutos. Pablo cruzou da esquerda e Matheus Anjos desviou para o gol. Marcelo Grohe fez a defesa.
 
Aos 15 minutos, o Rubro-Negro abriu o placar. Douglas Coutinho arrancou pela direita, deixou Marcelo Oliveira para trás e cruzou na medida para Pablo. O atacante chegou bem e completou para o gol, fazendo 1 a 0.
 
Sete minutos depois, o Grêmio chegou ao empate. Pedro Rocha recebeu na esquerda e bateu cruzado, sem chances para Weverton. O Furacão ainda assustou em cobrança de falta de Felipe Gedoz, aos 35 minutos. A bola passou por cima do gol.
 
Na segunda etapa, o Rubro-Negro teve a primeira boa oportunidade aos 18 minutos. Pablo recebeu na área e finalizou cruzado. A bola passou raspando a trave. O Grêmio marcou o segundo gol aos 24 minutos. Éverton recebeu cruzamento da esquerda e bateu no alto. 
 
Aos 30 minutos, Felipe Gedoz bateu falta lateral, direto para o gol. Marcelo Grohe colocou para escanteio. O time gaúcho ainda fez o terceiro, aos 34 minutos. Pedro Rocha recebeu no meio, passou por Weverton e completou para o gol.
 
No último minuto da partida, o Furacão descontou. Gedoz cobrou falta direta e fez o segundo gol atleticano no jogo, dando números finais ao confronto.
 

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.

Um comentário

  1. Marina Miranda Peres

    Quem não faz, leva!