19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Atlético Paranaense perde a invencibilidade na Copa da Primeira Liga, mas avança às semifinais

Na noite desta quarta-feira (9), o Atlético Paranaense foi superado pelo Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio do Mineirão. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. O gol atleticano foi marcado por Pablo, na primeira etapa.

Mesmo com o revés, o Rubro-Negro garantiu vaga nas semifinais no torneio. Nesta quinta-feira (10), o adversário na próxima fase será definido.

 

O jogo

A primeira chance do Furacão veio aos quatro minutos de jogo. Pablo fez bom passe para Pará, que saiu de frente para o gol, mas o bandeirinha já marcava irregularidade no lance. Aos 19 minutos, Nikão disparou em contra-ataque e tocou para Marcos Guilherme. O meio-campo viu Walter passando pela direita e fez o passe para o atacante, que finalizou em direção ao gol, mas o goleiro adversário interceptou a jogada.

Aos 32 minutos, o Furacão abriu o marcador. Após lançamento do goleiro Weverton para o ataque, a zaga cruzeirense desviou mal e a bola sobrou para Pablo, que bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Rafael. 1 a 0!

Nos minutos finais, o Rubro-Negro novamente levou perigo ao Cruzeiro. Nikão experimentou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Na volta para a segunda etapa, o Furacão criou a primeira melhor oportunidade aos 22 minutos. Walter avançou pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para Marcos Guilherme, que por pouco não desviou para o fundo das redes.

Aos 30 minutos, a equipe do Cruzeiro saiu em contra-ataque e empatou com Douglas Coutinho. 1 a 1.

Após empatar, o Cruzeiro conseguiu marcar o segundo gol aos 34 minutos, com Élber. O mineiro arriscou um chute cruzado e Weverton não alcançou a bola.

No último minuto, o Rubro-Negro perdeu um pênalti, com Nikão.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS