19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Atlético Paranaense sofre virada e é derrotado pelo Atlético Mineiro

Na tarde deste domingo (13), o Atlético Paranaense voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada da competição, o Furacão recebeu o Atlético Mineiro e foi derrotado por 2 a 1, de virada. O gol rubro-negro foi marcado por Pablo.
Na próxima quarta-feira (16), o duelo será pela Copa do Brasil. O Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro, na primeira partida das oitavas de final do torneio. A partida acontece no Estádio Joaquim Américo, às 21h45.
O jogo
O duelo no Caldeirão começou com o Rubro-Negro no ataque. O time mineiro se defendia e abusava das faltas. Em uma delas, Gustavo Blanco deu um carrinho em Renan Lodi, que precisou ser substituído logo aos nove minutos.
A primeira boa chance do Furacão veio aos 17 minutos. Jonathan cruzou da direita, Pablo mandou de cabeça e Victor fez grande defesa. A bola ainda bateu na trave antes de sair.
Três minutos depois, outro ataque atleticano. Pablo achou Jonathan, que tocou por cima para Nikão. O meia pegou de primeira e Victor defendeu mais uma vez.
O time mineiro chegou aos 24 minutos. Otero cobrou escanteio, Gabriel mandou de cabeça e Santos espalmou. A bola bateu no travessão e foi para fora.
Melhor na partida, o Rubro-Negro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Carleto cobrou escanteio da esquerda. Pablo subiu bem e desviou de cabeça. 1 a 0.
No segundo tempo, o Furacão assustou logo aos dois minutos. Carleto fez lançamento longo para Nikão, que dominou, avançou e chutou rasteiro. Victor defendeu bem.
O Atlético Mineiro chegou ao empate aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, Bremer marcou de cabeça. O time visitante virou o placar aos 19 minutos. Santos precisou corta a bola de cabeça fora da área. Roger Guedes aproveitou, mandou por cima e marcou.
Em busca do empate, o Furacão chegou aos 27 minutos. Pablo recebeu na esquerda, invadiu a área e tocou rasteiro. Victor defendeu. O Rubro-Negro ainda chegou bem com Nikão e Ederson, mas o placar terminou em 2 a 1 para o Atlético Mineiro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS