Atlético Paranaense vence o Maringá e mantém 100% de aproveitamento em 2016

Na praça esportiva do Barigui, o Furacão foi quem começou com mais posse de bola. Logo aos seis minutos, houve a primeira boa chance. Vinícius lançou para Crysan, que rapidamente tocou para Marcos Guilherme. O meia tentou o cruzamento, mas foi interceptado pelo goleiro.

Aos 14 minutos, Vinícius novamente criou boa oportunidade. Depois de tabelar com Crysan, ficou de frente para o gol, mas bateu mal na bola. Três minutos depois, Sidcley cruzou para Roberto, que cabeceou por cima.

A primeira chance do Maringá veio aos 38 minutos. Barcos finalizou de fora da área e Weverton acompanhou a bola para fora.

Na volta para a segunda etapa, o Rubro-Negro manteve a mesma postura ofensiva. Aos quatro minutos, Vinicius cruzou na área e a bola passou na frente de André Lima, que quase desviou para abrir o marcador. Três minutos depois, Sidcley avançou em velocidade e foi derrubado pelo zagueiro maringaense. O árbitro da partida só amarelou o adversário.

Aos 12 minutos, Vinicius fez bom passe para André Lima ,que chutou rente ao gol. Cinco minutos depois. o Maringá teve boa chance em uma cobrança de falta; Weverton bem posicionado garantiu boa defesa.

O Furacão chegou bem aos 32 minutos. André Lima quase fez o primeiro, mas o goleiro desviou para escanteio. Na cobrança de escanteio, Anderson Lopes aproveitou rebote e chutou cruzado para fazer 1 a 0.

Com a vitória, o Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento na temporada.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense