14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Atlético PR e Atlético GO empatam

Na noite desta quarta-feira (11), Atlético Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Curitiba, o duelo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Furacão foram marcados por Guilherme e Lucho González.
 
O adversário do Rubro-Negro na próxima rodada será o São Paulo, no sábado (14), às 21h. A partida acontece no Pacaembu.
 
 
O jogo
 
O Furacão foi superior e criou as principais jogadas da primeira etapa. Com um minuto de jogo, após boa troca de passes, Fabrício bateu cruzado e bola passou muito perto.
 
Aos três minutos, Ribamar recebeu na entrada da área, girou e mandou para o gol. Marcos fez a defesa. O goleiro do Atlético Goianiense apareceu mais uma vez aos cinco minutos. Guilherme lançou Ribamar, que tentou chute cruzado.
 
Aos 20 minutos, Nikão cruzou e o zagueiro William Alves cortou com o braço. Felipe Gedoz foi para a cobrança do pênalti, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, o time visitante abriu o placar. Luiz Fernando recebeu na área e bateu forte.
 
Mesmo após sofrer o gol, o Rubro-Negro continuou pressionando e chegou ao empate aos 31 minutos. Jonathan recebeu passe de Gedoz e cruzou com perfeição. Guilherme mandou de cabeça. O goleiro ainda espalmou, mas a bola já tinha passado a linha.
 
O Furacão chegou mais uma vez aos 37 minutos. Após jogada de Nikão, Guilherme pegou de primeira. O goleiro espalmou e a bola ainda bateu na trave antes de sair.
 
Mas a virada do Atlético Paranaense veio aos 41 minutos. Felipe Gedoz cobrou escanteio da esquerda, Lucho apareceu bem na segunda trave e completou de cabeça para o gol.
 
Atrás no placar, o Atlético Goianiense voltou para o segundo tempo buscando o jogo. Mesmo vencendo, o Furacão não abdicou do ataque.
 
O time visitante conseguiu marcar aos 37 minutos. Após cruzamento da direita, Walter desviou e deixou tudo igual.
 
Aos 44 minutos, o Furacão teve um gol anulado. Ederson balançou as redes, mas o árbitro marcou impedimento do atacante atleticano.
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS