14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Atlético sofre virada no Pacaembu

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense visitou o São Paulo, no Pacaembu, na capital paulista, e foi superado, de virada, por 2 a 1. O gol atleticano foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho, no início do segundo tempo.

Com o resultado, o Furacão permanece com 35 pontos. Na próxima partida, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória, na quinta-feira (19), às 20h, no Barradão, em Salvador (BA).

O jogo

A primeira parte do jogo foi bastante equilibrada, com forte marcação dos dois lados. A primeira chegada atleticana aconteceu aos dez minutos, quando Pablo foi acionado pela direita e tocou para Pavez. O chileno bateu à esquerda, na rede pelo lado de fora.

O sistema defensivo do Furacão se portou bem e suportou as tentativas do São Paulo. Antes do apito final, Nicolas cruzou para Pablo. O camisa 92 subiu com a defesa e tentou a cabeçada, mas não pegou em cheio e o primeiro tempo terminou sem gols.

O técnico Fabiano Soares realizou duas alterações para o segundo tempo, com Nikão e Felipe Gedoz, substituindo Nicolas e Pablo. E logo aos quatro minutos, com participação da dupla, o Rubro-Negro abriu o placar.

Nikão lançou Sidcley, que cruzou para Gedoz mandar de cabeça para o gol. O goleiro Sidão deu rebote e Douglas Coutinho aproveitou para abrir o placar.

Porém, aos 15′, o São Paulo conseguiu o empate. Cueva encontrou Pratto na área. O argentino bateu cruzado e deixou tudo igual no Pacaembu.

Aos 37, o time paulista virou. Em um contra-ataque, Cueva tocou para Maicosuel, que bateu na saída de Weverton: 2 a 1.

No final do jogo, aos 46′, Nikão cometeu falta e recebeu o cartão vermelho.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS