21 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Bauza exalta classificação do São Paulo

O São Paulo está garantido na fase de grupos da Libertadores. Na última quarta-feira (10), o Tricolor venceu o Trujillo-PER por 1 a 0, com gol de Rogério, no Pacaembu, e avançou de fase. Após a partida, o técnico Edgardo Bauza elogiou as chances criadas pela equipe e comemorou a classificação.

– A classificação veio com autoridade. O 1 a 0 não mostrou o que a equipe fez. Creio que tivemos o controle do jogo a todo momento, mesmo no primeiro tempo. Antes do gol que fizemos, parecia que não conseguiríamos definir. Não estou conformado com o desempenho da equipe, mas classificamos e conseguimos o objetivo.

Após empatar com os peruanos em 1 a 1 no jogo de ida e vencer na volta, o São Paulo passa a integrar o Grupo 1 da Libertadores, ao lado do atual campeão River Plate e de The Strongest e  Trujillanos. E o próximo compromisso do time na competição já tem data marcada: na próxima quarta-feira (17), novamente no Pacaembu, o Tricolor enfrentará o The Strongest na rodada de abertura da chave. Antes de medir forças contra os bolivianos, porém, a equipe terá o clássico com o Corinthians no final de semana, pelo Campeonato Paulista.

– Temos que trabalhar e fazer que esse domínio se transforme em resultado nos próximos jogos. Nosso time tem que ser mais inventivo. Vamos seguir trabalhando para melhorar isso. O time que vai jogar contra o Corinthians não vai ser o mesmo de hoje (quarta-feira). Não sei quantas mudanças vamos fazer, mas temos de fazer pensando na partida da outra semana.

Fonte: Site oficial do São Paulo

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS