24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Biblioteca Pública abre nova turma do curso de teatro para crianças

A Biblioteca Pública do Paraná está com as inscrições abertas para um curso básico de teatro para crianças de 7 a 10 anos. As aulas acontecerão uma vez por semana, a partir de 17 de março, às quintas-feiras, das 14 às 17 horas, no Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar da BPP.

Não é necessário ter experiência prévia. A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente na Seção Infantil. As vagas são limitadas.

Idealizado pela Seção Infantil, o curso, que teve a sua primeira edição em 2015, será novamente ministrado pela atriz e professora de teatro Rana Moscheta. “O objetivo é apresentar noções de improvisação dramática, expressão vocal e corporal, além de ensinar às crianças como acontece a montagem de uma peça”, afirma Rana. Ao fim do semestre, os alunos participam de um espetáculo, aberto ao público, na Biblioteca.

Rana Moscheta é formada em Arte Dramática, com Habilitação Profissional em Licenciatura em Teatro pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP). Atriz profissional desde 2010, participou do espetáculo O Pássaro Azul, dirigido por Edson Bueno, e também atuou, codirigiu e produziu a peça Lugar de Ser Inútil, além de ser professora de teatro.

SERVIÇO: Inscrições abertas para o curso básico de teatro para crianças, de 7 a 10 anos.

Data: Toda as quintas-feiras, a partir de 17 de março, das 14h às

17horas.

Sem custo / vagas limitadas.

Local: Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133 / Curitiba — PR).

Mais informações: (41) 3221-4980.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS