16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Brasileiros começam a perder a paciência com o Pokémon Go

A cada novo país onde estreia o Pokémon Go, aumentam as expectativas pelo lançamento do game no Brasil. Embora o jogo continue sendo aguardado com grande entusiasmo, muitos brasileiros já demonstram certa irritação com a ausência oficial dos monstrinhos de bolso pelas ruas.

Nesta segunda-feira, 25, o aplicativo para smartphones mais aguardado do ano foi finalmente oficializado em Hong Kong, um dia depois de fazer a alegria do público francês. No Brasil, a expectativa era a de que o game fosse lançado na última semana, logo depois do Japão. Mas, por conta de atrasos na Terra do Sol Nascente, o aplicativo acabou tendo seu lançamento adiado em terras tupiniquins. Embora o jogo tenha sido lançado lá na noite última sexta-feira, por aqui ainda não há uma data certa para a estreia. A Niantic, responsável pelo Pokémon Go, só diz que isso acontecerá “em breve”.

Nas redes sociais, vários internautas estão se manifestando com indignação.

Alguns já até desconfiam que o aplicativo pode não ser lançado no Brasil. Outros tentam encontrar justificativas para o não lançamento.

Todos, de alguma forma, reclamam. Mas sem perder o bom humor.

Para os mais aflitos, foi lançado recentemente um site que promete acompanhar de perto a chegada dos pokémons ao Brasil. Para não perder tempo e nem a paciência, não custa acessar o havepokemongoinbrazil.com e conferir. Dizem por aí que o lançamento pode acontecer a qualquer momento. Dizem isso há bastante tempo…

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS