22 C
Curitiba
terça-feira, 19 março 2024

Cantora Isabella Taviani comemora 15 anos de carreira no Paiol

A cantora e compositora Isabella Taviani comemora seus 15 anos de carreira, nesta terça-feira (20/11), no Teatro do Paiol. O show ‘15 Anos, (Só) Eu e Você’, com voz e violão, tem no repertório músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém-lançado, A vida vive sem você.

A própria artista comenta o momento. “Passou tão rápido, foram tantos e tantos momentos importantes. Esse show é a minha forma de comemorar. A hora de dizer muito obrigada cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas. Isso é uma enorme alegria e responsabilidade”, disse.

[themoneytizer id=”21651-2″]

Biografia

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz, pois já sabia que o que queria era MPB.

Pensando em aperfeiçoar sua performance no palco, ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Isabella formou-se em canto lírico e, desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições.


Serviço: Isabella Taviani – 15 Anos (Só) Eu e Você
Data: Terça-feira, 20 de novembro
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro s/n)
Horário: 20h30
Ingressos: a partir de R$ 45
Venda: www.eventbrite.com.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS