19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Capela Santa Maria recebe Ensemble de Cordas da Opera Orchestra Curytiba

O Ensemble de Cordas da Opera Orchestra Curytiba apresenta o III Concerto Natalino nesta quinta-feira (21/12) e sexta-feira (22/12), às 20h30. A apresentação, que acontece na Capela Santa Maria, conta com a regência e direção artística do renomado maestro italiano Alessandro Sangiorgi, direção geral de Rogério Mendes Júnior e acompanhamento dos solistas Michelle Coelho e Thiago Montero.

Segundo o diretor geral, a intenção de fazer um concerto com uma formação menor surgiu pelo tamanho que o espaço da Capela proporciona. “Serão apresentações apenas com cordas e piano. Essa forma de espetáculo causa outra sensação. Nos anteriores foram maiores, nesse momento sentimos a necessidade de fazer algo mais intimista, mais emocionante. Com foco nos músicos e na atuação dos cantores”, afirma Rogério.

[ads1]

Criada em 2014, a Opera Orchestra Curytiba acumula inúmeras encenações de óperas, recitais e concertos com cantores e músicos brasileiros e estrangeiros, juntamente com vozes da ópera internacional, revelando diversos talentos e promovendo, através de seus projetos, a democratização do acesso à cultura.

Serviço

Ensemble de Cordas da Ópera Orchestra Curytiba – III Concerto Natalino – 2017.
Direção Geral: Rogério Mendes Júnior
Direção Musical: Alessandro Sangiorgi
Solistas: Michelle Coelho e Thiago Montero
Datas e horário: 21 e 22 de dezembro de 2017, às 20h30
Ingressos pelo site: https://ingressopara.com.br/
Realização: Opera Orchestra Curytiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS