16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Centro Juvenil de Artes Plásticas abre novas turmas infantis de teatro

O Centro Juvenil de Artes Plásticas abre novas turmas do Curso de Teatro nas segundas e quintas-feiras, no período da manhã. Destinadas a crianças de 7 a 12 anos, cada turma contará com 15 vagas. As aulas acontecem das 8h30 às 11h30 e têm início em maio.

A oficina de teatro objetiva uma ação reflexiva e transformadora, para promover a cidadania entre as crianças e a transformação social a partir de questionamentos.

Para fazer a matrícula, é necessário que o responsável pelo jovem compareça ao Centro com uma foto 3×4, carteira de identidade ou fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente que participará da oficina.

VAGAS – Os cursos de modelagem, mosaico, pintura e reciclados, ofertados pelo CJAP, ainda possuem vagas para o este semestre. As aulas são gratuitas e voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Além de entreter, as oficinas despertam o interesse dos jovens pela arte e estimulam a imaginação. Nas aulas de reciclados, os alunos têm contato com os mais diversos materiais, que deixam de ser tratados como lixo e se tornam fonte de criatividade. Já no curso de modelagem, os jovens aprendem técnicas de modelar argila. No mosaico é possível fazer arte a partir da colagem de pequenas pastilhas de porcelanato. Veja AQUI a grade horária dos cursos.

Serviço:

O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3323-5643 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS