O governador Beto Richa reuniu-se nesta quinta-feira (25), no Palácio Iguaçu, com os gerentes regionais para a América Latina da montadora chinesa Brilliance, Loky Han e Frank Lee. Os executivos estão avaliando a possibilidade de instalar uma unidade da empresa no Brasil. Participaram da reunião a diretora técnica da Agência Paraná Desenvolvimento, Andrezza Hautsch Oikawa, e o assessor da diretoria, Daniel Dall’Agnol. Curitiba, 25-02-16. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

Chineses estudam instalação de montadora no Paraná

O governador Beto Richa reuniu-se nesta quinta-feira (25), no Palácio Iguaçu, com os gerentes regionais para a América Latina da montadora chinesa Brilliance, Loky Han e Frank Lee. Os executivos estão avaliando a possibilidade de instalar uma unidade da empresa no Brasil.
A visita é resultado da missão comercial liderada por Richa à China, em outubro do ano passado, em busca de novos negócios e parcerias para o Paraná. O governador destacou aos executivos as vantagens de se investir no Estado, considerado o segundo mais competitivo do País pela revista inglesa The Economist.