19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Circuito de Corridas de Rua altera trânsito no Jardim Social e Bacacheri

Ruas dos bairros Bacacheri e Jardim Social terão alterações de trânsito na manhã deste domingo (20/8). A partir das 7h será disputada a 3ª Etapa Smelj – 20 BIB. A corrida de rua deve reunir cerca de 8 mil atletas e terá largada e chegada na Rua México, ao lado do quartel.

A corrida é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e será a 3.ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba de 2017. Serão disputadas provas de 5 km e 10 km. A largada e chegada serão na Rua México, ao lado do quartel.

Por conta da prova, na manhã de domingo haverá bloqueios e desvios de trânsito para os atletas correrem. Agentes da Setran e fiscais de trânsito vão organizar o fluxo de veículos ao longo da prova.

A orientação aos motoristas é que evitem a região durante a manhã de domingo, pois o trânsito deve ficar lento. A previsão é que a prova termine por volta das 9h.

O percurso irá passar pelas ruas México, Avenida Prefeito Erasto Gaertner, Avenida Francisco M. Albizu, Vereador Antônio Domakoski, Maria Beatriz Rotta, Professor Raul Pinheiro Machado, Paulo Ildefonso Assumpção, Lange de Morretes, Doutor Theodorico Bittencourt, Avenida Presidente Washington Luiz, Manoel Correia de Freitas, Aristides Athayde, México, Nicarágua, Estados Unidos, Coronel Romão Rodrigues de Oliveira e João Vítola.

 

principal

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS