23 C
Curitiba
segunda-feira, 18 março 2024

Copa São Paulo: Furacão estreia com vitória e lidera o grupo

Uma vitória tranquila. Foi assim a estreia do Athletico Paranaense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quinta-feira (3). Em Tupã, os Furacão passou com tranquilidade pelo CSP (PB): 3 a 0.

Os gols foram marcados por Vinicius Mingotti, Paulo Bessa e Bruno Leite. Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o Grupo 6. O time athleticano leva vantagem sobre o Comercial (SP) no saldo de gols.

A equipe rubro-negra volta aos gramados no domingo (6), às 19h15. O duelo será justamente diante do Comercial (SP), novamente em Tupã (SP).

Vantagem no primeiro tempo

A primeira grande chance do duelo foi do Rubro-Negro, logo aos 12 minutos. Vinicius Mingotti pegou a sobra na área e driblou, mas finalizou por cima!

O Athletico seguiu no ataque, criando oportunidades. Aos 22’, Bruno Leite teve a chance na área, mas o chute saiu fraco e Nathan praticou a defesa.

Sete minutos depois, a chance parou no fundo das redes! Jáderson cobrou escanteio e Vinicius Mingotti marcou de cabeça! 1 a 0!

Aos 34’, quase saiu o segundo. Bruno Leite recebeu passe da direita e chutou forte, rente à trave, mas o goleiro espalmou para escanteio.

Antes do intervalo, aos 42’, o Furacão ampliou a vantagem. Depois de mais um escanteio, agora do outro lado, pela direita, Paulo Bessa testou firme no canto direito do goleiro. 2 a 0!

Mais um gol na segunda etapa

Logo no início do segundo tempo, aos 9’, o Furacão fez o terceiro. Bruno Leite bateu forte, da entrada da área, no canto do goleiro. 3 a 0!

Aos 22’, quase saiu o quarto gol. Demethryus, que entrou na segunda etapa, cobrou falta e o goleiro fez uma boa defesa!

Sem ser ameaçado, o Furacão administrou o bom resultado. O técnico Marcão aproveitou para rodar o elenco e fez as seis substituições permitidas pelo regulamento.

Fonte: Site oficial do Athletico Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS