Corinthians empata com Grêmio e mantém vantagem na ponta

A nove rodadas do fim do Brasileirão, o Corinthians caminha a passos largos para o sétimo título nacional de sua história. Nesta quarta-feira (19), o Timão empatou por 0 a 0 com o Grêmio em São Paulo e manteve boa vantagem em relação aos concorrentes.

Quem perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do líder foi o Cruzeiro. Jogando fora de casa, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 pelo Coritiba. Rival da equipe celeste, o Atlético Mineiro mais uma vez decepcionou em seus domínios. Dessa vez, o Galo levou a virada para a Chapecoense e perdeu por 3 a 2.

No confronto dos desesperados, o Fluminense venceu o São Paulo por 3 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. Em Florianópolis, o Botafogo conquistou um ponto importante. Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Glorioso arrancou um empate por 1 a 1 com o Avaí.

Fora de casa, o Vasco conquistou a terceira vitória seguida na competição pela primeira vez. O triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense fez com que a equipe carioca entrasse de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

Nesta quinta-feira (19), quatro partidas encerram a 29ª rodada. No Pacaembu, o Palmeiras recebe a Ponte a Preta às oito da noite. Em Salvador, o Vitória duela contra o Atlético Paranaense no mesmo horário. Mais tarde, às nove da noite, o Flamengo enfrenta o Bahia no Rio de Janeiro e o Sport joga em casa contra o Santos.

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.