14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Coro masculino Ottava Bassa apresenta “Ilumine o Mundo”

Com obras de diversas épocas e povos, o coro masculino Ottava Bassa e a solista convidada, Marcia Kaiser, apresentam Pacem “Ilumine o Mundo”. O concerto, que pretende executar uma nova experiência natalina, acontece na Capela Santa Maria, nesta segunda (18/12) e terça-feira (19/12), às 20h. A regência é do maestro e cantor lírico Alexandre Mousquer.

O Coro, fundado em abril de 2016, é formado atualmente por 30 cantores, pianista, percussionista e o regente do coro masculino Ottava Bassa. O enriquecimento da arte e da cultura é a sua principal missão, explica o regente. “Coral, música e Natal é a combinação perfeita para inspirar a paz, com todo significado que ela possa ter”, enaltece Mousquer.

Grupo

O Coro Ottava Bassa desenvolve um trabalho com alto nível artístico. O grupo prima por um desenvolvimento técnico vocal de seus integrantes e traz como diferencial, além da natureza de sua formação, um repertório novo e eclético de obras de grandes compositores do mundo e também um pioneirismo em pesquisa, composição e interpretação da música brasileira. Com isso, vem conquistando plateias e rapidamente se destacando no cenário musical curitibano.

Serviço:

Data: 18 e 19 de dezembro às 20h
Local: Capela Santa Maria
Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia
Ingressos disponíveis apenas na bilheteria do local do concerto.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS