19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

De virada, Atlético Paranaense vence o Fluiminense

Na tarde deste domingo (17), o Atlético Paranaense voltou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. No estádio atleticano, o Furacão enfrentou o Fluminense, pela 24ª rodada da competição. De virada, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Os gols foram assinalados por Felipe Gedoz, Ribamar e Jonathan.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense será diante do Santos. O duelo acontece no sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro. 

O Jogo

O Rubro-Negro foi quem conseguiu criar as primeiras oportunidades. Aos cinco minutos, a zaga do Fluminense tirou mal a bola. Pablo aproveitou a bobeira adversária e tocou para Ribamar, que chegou de trás e bateu em cima da zaga. Na jogada seguinte, foi a vez de Pavez experimentar de fora da área, mas o goleiro garantiu a defesa.

Com 16 minutos, o Rubro-Negro chegou novamente. Pablo fez bom lançamento para Nikão. O meia dominou e finalizou para fora. No lance seguinte, Ribamar chutou cruzado e Julio César novamente evitou o gol atleticano.

Os cariocas sofreram outro susto aos 21 minutos, quando Ribamar cruzou na grande área, a bola desviou na marcação adversária e bateu no travessão.

No final do primeiro tempo, Nikão fez bom cruzamento para Felipe Gedoz, que cabeceou para fora.

Nos acréscimos, aos 46’, o Fluminense abriu o marcador. Henrique Dourado aproveitou cruzamento de escanteio e desviou de cabeça para o gol.

No segundo tempo, o Rubro-Negro empatou aos 11 minutos. Após Nikão sofrer, Felipe Gedoz foi para batida. O meia bateu e igualou o marcador em 1 a 1!

O Fluminense levou perigo na jogada seguinte, mas Weverton fez boa defesa. Após chute no ângulo, o camisa 12 espalmou para escanteio.

Com 16 minutos, Felipe Gedoz recebeu bom passe no lado esquerdo e cruzou rasteiro no meio da área, mas ninguém chegou para o desvio.

Aos 34 minutos, o Furacão virou a partida após uma bela jogada. Matheus Anjos driblou o marcador pela esquerda e tocou para Sidcley, que fintou o jogador do Fluminense e tocou para Ribamar, que desviou na saída do goleiro carioca. 2 a 1!

Depois de virar a partida, o Rubro-Negro ainda marcou mais uma vez. Aos 45 minutos, Jonathan aproveitou rebote e chutou colocado, sem chances para o goleiro do Fluminense! 3 a 1!

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS