16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Descubra as novidades desta semana no cinema e na Netflix

A temporada do Oscar 2018 continua e novos filmes indicados pela Academia entram em cartaz nesta semana nos cinemas de todo o país. Nesta quinta-feira (01), estreia A Forma da Água, filme que concorre em 13 categorias na edição da premiação deste ano. O romance conta a história de Elisa, uma zeladora muda que se apaixona por uma estranha criatura que é mantida presa no laboratório experimental secreto onde ela trabalha. O longa se passa na década de 60, em meio aos conflitos sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria. Sally Hawkins, que interpreta Elisa, está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz. O diretor e criador do romance, Guillermo del Toro, está concorrendo na categoria de Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.

[ads1]

Veja aqui o trailer de A Forma da Água.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O filme Todo o Dinheiro do Mundo também estreia nesta quinta-feira. O longa conta a história do sequestro de um dos netos de J. Paul Getty, um magnata do petróleo, que, após se recusar a pagar o resgate, decide contratar um ex-espião para resgatar seu neto favorito sem gastar nenhum centavo de sua fortuna. O magnata é interpretado por Christopher Plummer, que entrou no elenco para substituir Kevin Spacey, que foi acusado de assédio pouco antes do fim das gravações. Sua substituição de última hora valeu a indicação na categoria de Melhor Ator Coadjuvante nesta edição do Oscar.

Veja aqui o trailer de Todo o Dinheiro do Mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta semana também tem novidade no catálogo da Netflix. Guardiões da Galáxia entra na grade de filmes nesta quinta-feira (1º). A super produção dos estúdios Marvel conta a aventura de Peter Quill que, depois de roubar uma esfera preciosa, faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres para escapar da prisão do vilão Ronan. Quando Peter e seus aliados descobrem que a esfera tem o poder de mudar os rumos do universo, decidem proteger o objeto para salvar a galáxia.

Veja aqui o trailer de Guardiões da Galáxia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra novidade é a mais nova super produção do serviço de streaming que estreia nesta sexta-feira (02). Altered Carbon se passa em um futuro onde armazenar a consciência de uma pessoa e transferi-la para outro corpo é prática comum. Takeshi Kovacs é uma das pessoas que já passaram por esse procedimento e precisa se adaptar a esta situação e à nova sociedade.

Veja aqui o trailer de Altered Carbon.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS