14.7 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Em Porto Alegre, Rubro-Negro empata com o Grêmio

Na manhã deste domingo (20), o Atlético Paranaense entrou em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre (RS), o Rubro-Negro empatou com o Grêmio em 0 a 0, na Arena do Grêmio.

O jogo
O confronto na capital gaúcha começou com as equipes buscando manter a posse de bola. Com nove minutos de jogo, o Rubro-Negro criou a primeira oportunidade. Ederson avançou pela direita e experimentou de fora da área, a bola foi para fora.

A equipe atleticana voltou a ter um bom momento na partida aos 20 minutos. Nikão fez jogada pela esquerda e cruzou para Pavez. O volante chutou firme e Paulo Victor fez a defesa. Três minutos depois, Ederson recebeu bom cruzamento de José Ivaldo, mas o atacante chutou por cima da meta gremista.

Com 33 minutos, foi a vez de Nikão levar perigo ao gol adversário, após cobrança de falta. Na finalização, o meia mandou a bola rente ao ângulo esquerdo do goleiro gremista.

Na volta para a segunda etapa, o goleiro Weverton apareceu primeiro. Éverton invadiu a área e o goleiro atleticano saiu para fazer grande defesa. Cinco minutos depois, Sidcley saiu cara a cara com Paulo Victor, bateu no canto e o arqueiro fez boa defesa.

O Atlético seguiu criando boas oportunidades. Aos 22 minutos, Sidcley fez bom passe para Ederson, o atacante virou o corpo e chutou de primeira. Paulo Victor garantiu a defesa.

Nos acréscimos, Douglas Coutinho cruzou na cabeça de Guilherme. O meia mergulhou na área e por pouco não marcou para o Rubro-Negro. Fim de jogo na Arena do Grêmio. 0 a 0.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS