14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Em turnê com o EP Pra Doer, banda Tuyo faz show no Teatro do Paiol

Criando uma fusão entre o orgânico e o sintético com voz, violão e beat, a Tuyo se destaca na música independente brasileira. Na quinta-feira (7/6), o trio apresenta seu folk futurista, mesclando o violão de Machado com o trabalho vocal das irmãs Lio e Lay Soares, no palco do Teatro do Paiol.

O show integra a turnê Pra Doer e terá as participações especiais de Janine Mathias e Dow Raiz, unindo vertentes como o rap e o samba.

Lançado em 2017, o EP de estreia da Tuyo tem um som flutuante, letras existenciais e elementos lo-fi. O trio cria um show repleto de força e sensibilidade, despertando a habilidade de sentir e de se emocionar.

“O show tem um espectro espiritual forte. A gente vai desarmado, de peito aberto e volta pra casa modificado”, conta Lio. “É aquela coisa de expurgar os demônios mesmo, tantos os nossos quanto os de quem assiste. Não tem nada mais bonito que olhar no olho de quem nunca te viu antes, mas parece que sabe tudo sobre você.”

No show em Curitiba, que conta com direção musical de Gianlucca Azevedo, o repertório também será formado por músicas do próximo álbum da Tuyo, Pra Curar – previsto para o segundo semestre.

Para 2018, a Tuyo prepara, ainda, o clipe de Conselho do Bom Senso e um single em parceria com a cantora e compositora Bruna Mendez e o Cafofo Estúdio, de Goiânia – GO.


Serviço: show da banda Tuyo com Janine Mathias e Dow Raiz
Data: quinta-feira (7/6)
Horário: 19h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)
Ingressos: R$ 20 e meia-entrada R$ 10, pela plataforma Sympla ou uma hora antes da apresentação na bilheteria do teatro

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS