16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Embalado, Paraná faz dois jogos longe da Vila

O Paraná Clube realizou na manhã deste domingo (29), no CT Racco – Ninho da Gralha, o seu último treino em Curitiba antes da viagem para os dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta Londrina-PR e Vila Nova-GO, em sequência. A delegação segue na manhã desta segunda-feira para o interior do Estado e na terça encara o Tubarão, às 19h15, no estádio do Café. O meia Válber, suspenso – foi expulso diante do Oeste – é desfalque certo.
Com a vitória sobre o Oeste (2×1, na Vila Capanema), o Paraná subiu cinco posições na tabela de classificação, fechando a 4ª rodada em 7º, com 7 pontos. Mesma pontuação do Avaí, 3º colocado da Série B. “Vencer em casa foi fundamental. Agora, temos que pontuar fora para seguir numa boa colocação”, destacou o atacante Robson. O aproveitamento do Tricolor é de 58,33%. “Recuperamos bem nestas duas últimas rodadas. Mas, não dá tempo pra relaxar. Já temos dois jogos importantes pela frente”, completou o artilheiro Lúcio Flávio.
O técnico Claudinei Oliveira, satisfeito com o poder de reação da equipe nas últimas jornadas, optou por não antecipar o substituto de Válber. “É um jogador importante. Uma referência técnica do nosso time. Mas, tenho opções interessantes”, destacou o treinador, citando Murilo Rangel, Marcelinho, Leandro Silva e Robert como eventuais substitutos. “Vamos definir a nossa estratégia de jogo e, então, decidir a melhor opção para este momento”, concluiu Claudinei. A viagem está programada para 7h e à tarde o time realiza um último treino, já em Londrina.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS