13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate Amargo

Mais uma vez nos acréscimos o Paraná Clube deixou de somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (06), em Londrina, o Tricolor cedeu o empate – por 1×1 – aos 46 minutos da etapa final. Com o resultado, o time do técnico Cristian de Souza chegou aos 6 pontos, mas numa zona intermediária da tabela de classificação.

O jogo começou sob muita chuva e, na base da força o Tricolor procurou impor o seu ritmo de jogo. Aos 26 minutos, Robson recebeu pela esquerda e bateu com perigo. Pouco depois, o Londrina teve a sua melhor oportunidade. Jonatas Belusso recebeu pela direita e chutou cruzado. A bola acertou o travessão do estreante Richard.

A resposta do Paraná foi imediata e aos 33 o volante Gabriel Dias abriu o placar. Na saída errada do Tubarão, Matheus Carvalho lançou Felipe Alves, que cruzou para a finalização de Gabriel: 1×0. Foi neste cenário que o Tricolor seguiu para o vestiário. Vitória parcial em um jogo muito brilho técnico, devido à situação do gramado.

No início da segunda etapa, Richard mostrou muita elasticidade para impedir o gol de empate, num cabeceio de Belusso. Cristian procurou dar mais velocidade ao time, com a entrada de Minho no lugar de Felipe Alves. O jogo seguiu truncado, mas aos 31, o Paraná quase ampliou, em uma bela cobrança de falta de Robson. Mas, César fez a defesa. Mesmo com as trocas nas duas equipes, o Londrina não conseguia penetrar na zaga paranista.

Só que aos 46, em um descuido de marcação, Artur foi lançado na esquerda. O Paraná reclamou de impedimento, mas a jogada prosseguiu e o chute cruzado acertou o canto direito, sem chance para Richard. Final: 1×1. No próximo sábado, o Tricolor volta a campo para encarar o Guarani, na Vila Capanema.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS