24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate sem gols no Couto

O empate sem gols foi o resultado do jogo disputado na noite desta sexta-feira (10), no estádio Couto Pereira. O Coritiba ficou no zero a zero com o Sampaio Corrêa na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coxa veio a campo com duas alterações em relação à última rodada. Thiago Lopes entrou na vaga de Julio Rusch, enquanto o setor ofensivo contou com a presença de Bruno Moraes, que ganhou a vaga de Yan Sasse.

Com o objetivo buscar o gol adversário, o Coxa tentava utilizar os corredores, com Thiago Lopes e William Matheus pela esquerda e Guilherme Parede e Rodrigo Ramos pela direita. Bem postado defensivamente, o Sampaio Corrêa conseguiu neutralizar as jogadas do Verdão. No contra-ataque, o time maranhense levava perigo.

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades cada equipe construiu um ataque de muito perigo. A grande chance do Verdão foi aos 38 minutos. Jonatas Belusso bateu cruzado; na pequena área Bruno Moraes e Vitor Carvalho tentaram, mas não conseguiram concluir, na sobra Rafael Lima bateu, mas foi travado. O Sampaio Corrêa teve sua grande chance aos 12 minutos, em contra-ataque rápido que acabou com a conclusão de Matheuzinho que tocou na trave direita de Wilson.

Na etapa complementar, o Coxa voltou com Alisson Farias e Yan Sasse, nos lugares de Bruno Moraes e Thiago Lopes. As alterações fizeram com que o Coxa tivesse mais volume de bola no setor ofensivo, mas ainda com dificuldade de arrematar ao gol adversário.

O Coxa chegou a balançar as redes na segunda etapa com Jonatas Belusso, após cruzamento do lado direito, mas a arbitragem invalidou a jogada pegando impedimento do atacante alviverde. O Alviverde pressionou até o fim, mas com pouca inspiração acabou não conseguindo abrir o placar e ficou no empate sem gols.

Próxima partida

No próximo jogo, o Coritiba enfrenta o Atlético-GO, no sábado (18), em Goiás. Depois disso, o Coxa enfrenta o Criciúma na terça-feira (21), também fora de casa. No Couto Pereira, o Verdão volta a jogar somente no dia 24, contra o Oeste.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS