Equipe da Stock Car troca bonés por leite

A Prefeitura firmou uma parceria com a equipe da Eurofarma, que estará na cidade para a etapa de Curitiba da Stock Car. Nesta sexta-feira (30/6), quem quiser poderá trocar um litro de leite por um boné autografado pelos pilotos Max Wilson, Ricardo Maurício ou Daniel Serra.

A ação será das 9h às 12h no Mercado Municipal, onde estará exposto o tradicional carro amarelo da equipe, pentacampeã da categoria. Somente as primeiras 600 pessoas poderão fazer a troca. Todo o alimento arrecadado será doado para a FAS e a entrega será feita pelos pilotos após o treino classificatório, no sábado (1/7).  

A ação faz parte de uma campanha que a equipe traz para Curitiba em prol da população, mas que só será revelada no sábado. Por enquanto, o que a equipe adianta é que se trata de uma questão de saúde pública que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo.

A etapa de Curitiba é a quinta do calendário da temporada e vale R$ 1 milhão. A tradicional corrida teve início em 2008 e já teve seis vencedores diferentes.