23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Erros na Estreia

Não foi a estreia que se imaginava. Com o time bastante modificado o Paraná Clube perdeu para o União (2×1) na noite desta quarta-feira (17), em Francisco Beltrão. Um jogo de dois tempos distintos, onde brilhou a estrela do goleiro Marcos Paulo, que fez pelo menos três defesas cara a cara com os atacantes do Tricolor. Agora, o foco passa a ser o clássico frente ao Atlético, na semana que vem.

O Paraná começou bem a partida, trocando passes e envolvendo o time da casa. Aos 14 minutos, Vitor Feijão rolou para Zezinho, que encheu o pé. A bola ainda desviou em Alemão Júnior e o goleiro do União Beltrão fez uma grande defesa. Aos 19, porém, um lance no mínimo bizarro mudaria os rumos da partida. Num chutão de Rayan para cima, a bola tocou duas vezes no travessão sem que Hugo conseguisse a defesa. Marquinhos Cambalhota, com o braço, empurrou pra rede: 1×0.

O Tricolor ainda perderia Minho, com uma lesão no ombro direito. Diego, outro estreante, entrou na sua vaga. Para complicar, aos 40 minutos, numa desatenção do sistema de marcação, o União chegou aos segundo gol. Thiaguinho bateu falta e Lucas Vieira apareceu livre para conferir: 2×0. No intervalo, Wagner procurou melhorar a dinâmica do time, compactando as linhas para partir em busca da reação.

 

[ads1]

 

Com outra postura, o Paraná encurralou  o adversário e passou a bombardear o goleiro Marcos Paulo. Diego, aos 8 minutos, quase empatou. Wagner Lopes colocou Felipe Augusto no ataque e com ele o Tricolor teve mais volume de jogo. Aos 20 minutos, Felipe Augusto contou com a sorte: bateu de fora da área, a bola desviou no zagueiro e entrou: 2×1. Logo depois, foi João Pedro quem quase empatou, mas parou no goleiro do Beltrão. E o jogo seguiu nesse ritmo, o Paraná atacando e Marcos Paulo defendendo.

No final, Zezinho ainda teve a chance, cara a cara com o goleiro, mas novamente Marcos Paulo salvou o Beltrão. O Paraná retornou a Curitiba logo após o jogo e agora trabalha de olho no Atlético, adversário da próxima quarta-feira, na Vila Capanema.

Fonte: Departamento de Comunicação – PRC

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS