22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Especialistas ensinam estratégias para cativar investidores

Nesta quinta-feira (6/7), às 19h, no Engenho da Inovação, os especialistas Thiago Amadigi, da B! Storytelling, Marcia Beatriz Cavalcante, da Curitiba Angels, e Leonardo Tostes, da HotMilk, vão palestrar sobre estratégias para empreendedores apresentarem ideias de forma mais segura e como fazer um “pitch matador”. Pitch é um termo em inglês que significa papo, venda de algo, e virou ferramenta básica no mundo dos negócios e no ambiente de inovação.

O pitch hoje é uma ferramenta de trabalho que vem sendo cobrada desde apresentação de empresas, até angariação de pessoas para projetos sociais ou entrevistas de emprego. “É o primeiro passo para ter um investidor. No evento vamos apresentar e compartilhar experiências, além de ferramentas gratuitas para produzir um bom pitch”, comenta Roni Szuchman, organizador do evento.

“O pitch está se tornando o cartão de visita para os empreendedores, ferramenta básica. Por isso é importante fazer um bom. Aqui no Engenho da Inovação vamos promover esse encontro e  compartilhar experiências”, comenta Tiago Francisco, diretor técnico da Agência Curitiba de Inovação e Desenvolviumento.

O evento é gratuito e só é preciso confirmar presença pelo facebook:https://www.facebook.com/events/1392061570887571/

O Engenho da Inovação fica rua Engenheiros Rebouças, 1.732, no bairro Rebouças.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS