13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Estão abertas as inscrições para curso gratuito My English Online

As inscrições para o curso My English Online (Meo) já estão abertas e vão até o dia 31 de junho de 2019. O cadastro é gratuito e deve ser feito exclusivamente via portal do Idioma Sem Fronteiras (Isf).

Segundo o edital publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), além de professores da educação básica, também podem participar do curso os estudantes, técnicos e docentes de instituições cadastradas ao IsF Inglês. Aqueles que já participam do Meo, mas são de universidades não cadastradas como parceiras do programa, só poderão seguir realizando as atividades caso não tenham sido bloqueados por falta de participação.

O Meo oferece ainda tutoria presencial ou a distância para os níveis 1 e 2 em todas as instituições parceiras e para os níveis 3, 4 e 5 em algumas delas. A tutoria é opcional aos estudantes.

Graus de aprendizado

O My English Online é dividido em cinco níveis de aprendizado: iniciante, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado – este último é preparatório para três exames de proficiência: Cambridge English Advanced (CAE), Cambridge English First (FCE) e TOEFL. Cada fase contém material específico e uma avaliação.

O Placement Test indica, após a inscrição, o nível de proficiência do estudante e de quais turmas pode participar.  Ao receber os dados de acesso por e-mail, o usuário tem até 20 dias para acessar a plataforma. 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS