21.7 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Faltou Concentração

O Paraná Clube não conseguiu se impôr diante do Santa Cruz-PE. Num jogo morno e sem grandes oportunidades de gol, os tricolores paranaense e pernambucano ficaram no 0x0, no Arruda. O time do técnico Matheus Costa segue no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 2 pontos de vantagem sobre o Londrina, que assumiu a 5ª colocação. Pode até subir na próxima rodada, mas para isso terá que vencer o CRB-AL e torcer por tropeços de Londrina e Oeste.

Apesar de todos os cuidados da comissão técnica, no sentido de manter o grupo motivado diante de um adversário que até ameaçou não entrar em campo. Porém, com o Arruda praticamente vazio, o Paraná não soube sair da armadilha. Repetindo a mesma formação do jogo passado, o Tricolor pouco perigo levava ao goleiro Júlio César. Aos 18 minutos, Robson recebeu Vinícius Kiss e rolou para ninguém. Mais uma vez, aos 30 minutos, Robson exigiu uma boa defesa do goleiro do Santa.

Do outro lado, Ricardo Bueno, por duas vezes, se livrou da marcação e bateu para fora. Aos 37, na melhor oportunidade do primeiro tempo, Joã Paulo foi lançado e tocou por cima de Richard, mas André Luiz e Grafite chegaram atrasados. O desempenho fez com que Matheus Costa buscasse uma nova estratégia ofensiva no intervalo. Alemão entrou na vaga de João Pedro. Aos 4 minutos, o atacante recebeu de Robson, mas chutou fraco para a defesa de Júlio César.

Aos 11 minutos, em jogada de André Luiz, Richard salvou nos pés de Augusto. O jogo se arrastou até o apito final, sem grandes emoções. Nem mesmo a expulsão de João Paulo, aos 26 minutos, animou o Tricolor. O Paraná só chegou mesmo na bola parada. Em escanteio de Renatinho, o desvio na primeira trave foi defendido por Júlio César. E foi só. Agora é esperar os jogos contra CRB e Boa Esporte.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS