19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Feira da Curitibana Trabalhadora tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Feira do Emprego e da Qualificação Profissional da Curitibana Trabalhadora, que irá ocorrer no próximo dia 8 de março, das 8 às 17 horas, na Praça Rui Barbosa. Empresas e instituições interessadas em oferecer vagas de emprego na feira devem encaminhar suas inscrições à Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego até o dia 24 de fevereiro. O regulamento para a participação no evento está publicado em edital, que pode ser consultado no endereço eletrônicohttp://multimidia.curitiba.pr.gov.br/2016/00176832.pdf .

A Feira da Curitibana Trabalhadora conta com a parceria de diversas secretarias e órgãos municipais, em especial da Secretaria Municipal Extraordinária da Mulher. Pela primeira vez, será realizada no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional de Mulher.

“A ideia é dar visibilidade para o Dia Internacional da Mulher, por isso a prioridade é a oferta de postos de trabalho para a mulher trabalhadora. As vagas também estarão disponíveis nos postos do Sine, mantidos pela Prefeitura, e que estarão funcionando normalmente nas Ruas da Cidadania da cidade”, observa Fernando Sztruk, superintendente da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego.

Além da oferta de vagas, estarão disponíveis outros serviços oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, tais como encaminhamento para a emissão da Carteira de Trabalho e seguro desemprego e a divulgação de cursos de qualificação profissional oferecidos pelos 25 Liceus do Ofícios mantidos pelo Município.

Todas as vagas oferecidas deverão ser previamente cadastradas pelas empresas ou instituições no Sistema Nacional do Emprego (Sine), através da Central de Vagas da Secretaria, pelos telefones (41) 3221-2926, 3221-2924, 3221-2927 e 3221-2929, ou pelo endereço eletrônico:vagas@smte.curitiba.pr.gov.br

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria (Rua da Glória, nº 362, 7º andar, Centro Cívico) das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS