23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Fla estraga festa do campeão e encosta no G4

Quem achou que o campeonato Brasileiro ia ficar sem graça na reta final, já que o Corinthians confirmou o título de campeão no meio da semana, se enganou. Oito jogos neste domingo (19) deram emoção à 36ª rodada. Na Ilha do Urubu, o Flamengo se reabilitou de duas derrotas consecutivas e venceu o campeão Corinthians por três a zero, gols de Mancuello, Diego e Felipe Vizeu. A vitória fez o Fla subir para a sexta posição da tabela com 53 pontos. O Corinthians segue como líder isolado com 71 pontos.

Na Vila Belmiro, o Santos, em quarto na tabela, espantou a sequência de três derrotas seguidas e bateu o vice-líder, Grêmio, por um a zero. O placar mínimo também foi suficiente para o Sport derrotar o Bahia, um a zero. No Barradão, Vitória e Cruzeiro ficaram no empate em um a um, mesmo placar de Atlético Goianinese e Chapecoense. O Atlético Mineiro, que ainda sonha com a Libertadores, teve um resultado importante para alcançar o objetivo, vitória por três a zero em cima do Coritiba. Fechando o dia, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense ganhou do Vasco por três a um.

Dois jogos nesta segunda-feira (20) fecham a rodada. O Fluminense encara a Ponte Preta no Maracanã e o Avaí joga em casa contra o Palmeiras.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS