Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Furacão derrota Vasco da Gama em Volta Redonda (RJ)

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 20 pontos e pulou para a 14ª posição. O próximo desafio atleticano será na quinta-feira (3), contra o Avaí, às 19h30, em Curitiba.
 
 
O jogo
 
Mesmo jogando fora de casa, foi o Furacão quem teve a primeira chance da partida em Volta Redonda. Logo aos seis minutos, Matheus Rossetto cruzou da esquerda e Ribamar tentou de cabeça.
 
O Rubro-Negro chegou mais uma vez aos 18 minutos. Após cobrança de falta da direita, Lucho González mandou de cabeça, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.
 
A chance mais perigosa do Vasco na primeira etapa veio aos 34 minutos. Bruno Paulista tentou em cobrança de falta. O chute saiu à direita do gol de Weverton.
 
No início da segunda etapa, outra boa oportunidade rubro-negra. Lucho González recebeu de Pablo na entrada da área. A finalização saiu de perna esquerda e o goleiro espalmou.
 
Mas aos 15 minutos, o Furacão abriu o placar. Matheus Rossetto cruzou da esquerda. Lucho não alcançou e a bola sobrou para Ribamar. Na entrada da pequena área, o atacante tocou na saída do goleiro e fez o primeiro dele com a camisa rubro-negra.
 
Atrás no placar, o time mandante se lançou ao ataque e assustou aos 19 minutos. Paulo Vitor soltou a bomba de fora da área e Weverton fez ótima defesa. O Furacão devolveu aos 39 minutos, em chute de Felipe Gedoz, defendido do Martín Silva.
 
No último minuto, o Vasco acertou a trave em dois lances seguidos, mas não conseguiu marcar e a vitória foi do Atlético Paranaense.
 

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.