20.2 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Furacão empata no Morumbi e continua na oitava posição

Após duas goleadas por 4 a 0, em casa, o Atlético Paranaense voltou a atuar como visitante. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão encarou o São Paulo, no Morumbi. A equipe fez uma boa atuação e trouxe um ponto para Curitiba, no empate em 0 a 0.
Agora, o Rubro-Negro foca na disputa da Conmebol Sul-Americana. Às 21h45 desta quarta-feira (24), a equipe atleticana enfrenta o Bahia, em Salvador, pela primeira partida das quartas de final do torneio.
O jogo
Mesmo fora de casa, o Atlético ficou mais com a bola na primeira etapa e chegou pela primeira vez aos nove minutos. Marcelo recebeu na direita e cruzou. Pablo tentou de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo,
O São Paulo teve a principal chance aos 20 minutos. Gonzalo Carneiro fez jogada pela esquerda, dentro da área, e cruzou na segunda trave. Diego Souza ganhou de cabeça e acertou o travessão.
O time rubro-negro seguiu melhor e assustou aos 36 minutos. Raphael Veiga cobrou falta da entrada da área. A bola bateu na barreira, mas Bruno Guimaraes pegou o rebote e mandou para o gol. O chute saiu alto, por cima da trave.
O panorama na segunda etapa não mudou. O Furacão chegou pela primeira vez aos cinco minutos. Nikão cruzou da esquerda, Pablo apareceu livre e tocou de cabeça, por cima do gol.
O São Paulo respondeu três minutos depois. Após falta da esquerda, Bruno Alves mandou de cabeça e Santos fez uma grande defesa. No rebote, a zaga atleticana afastou.
E aos 28 minutos, foi a vez do Rubro-Negro carimbar o travessão. Renan Lodi cruzou da esquerda, na medida para Pablo. O atacante cabeceou com força, a bola bateu no travessão, no chão e saiu.
No último minuto, o Furacão ainda teve uma excelente chance. Em contra-ataque puxado por Marcinho, Renan Lodi recebeu na esquerda e tocou para trás. Pablo finalizou, Jean fez a defesa e garantiu o empate.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS