25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Furacão está pronto para o duelo diante do Millonarios

O Atlético Paranaense está pronto para estrear na Conmebol Libertadores Bridgestone. Na manhã de ontem, o Rubro-Negro encerrou a preparação para enfrentar o Millonarios, da Colômbia. O confronto, está marcado para hoje (1º), às 21h45, no estádio atleticano.

A última atividade coordenada pelo técnico Paulo Autuori foi realizada no palco da partida com trabalhos de recuperação muscular, rolo miofascial e estabilização.

Em seguida, o elenco foi ao gramado, onde permaneceu por cerca uma hora e meia. As atenções foram voltadas à parte tática. Jogadas de bola parada foram enfatizadas na parte final do treinamento.

Os jogadores relacionados para o primeiro compromisso no torneio continental se apresentaram na noite de ontem (31), no CAT Alfredo Gottardi.

O Atlético Paranaense inscreveu 25 atletas para a segunda fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. O meia Nikão é desfalque devido à expulsão na Copa Sul-Americana de 2015.

O confronto de volta diante do Millonarios está marcado para o dia 8 de fevereiro (quarta-feira), em Bogotá, na Colômbia. O jogo está acontecerá às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio El Campín.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS