13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Furacão pronto para enfrentar o J. Malucelli

Após mais dois dias de treinos, a equipe principal do Atlético Paranaense está pronta para voltar aos gramados pelo Campeonato Estadual. Depois de passar pelo Rio Branco na última quarta-feira (10), o Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento na temporada, agora diante do J. Malucelli, pela quarta rodada da competição. Na manhã desta sexta-feira (12), os atleticanos fizeram, no CAT do Caju, a última movimentação antes da partida das 17h deste sábado (13), no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Preparação que teve início às 8h50. Depois das atividades de recuperação física realizadas ontem (11), o time voltou à academia para iniciar o expediente de hoje (12). A agenda contou com exercícios de correção de movimento. Os trabalhos no campo vieram na sequência. Nele, os jogadores participaram de um treino recreativo. Logo depois, o técnico Cristóvão Borges conduziu treino técnico e tático, em espaço reduzido. As bolas paradas também foram ensaiadas na sessão, que terminou às 11h20.

Vinte e dois jogadores estão convocados para o duelo no Ecoestádio. Após a prática, eles ficaram concentrados no CAT atleticano. Só saem dele apenas após a preleção, prevista para começar às 14h45 deste sábado (3). Às 15h45, todos já estarão nos vestiários do Janguito Malucelli. O treino de aquecimento começa às 16h20. Às 16h50, o onze inicial rubro-negro sobe ao gramado para o jogo, que pode colocar o Furacão na liderança isolada do torneio. Com três vitórias em três jogos, Atlético Paranaense e Paraná Clube são os dois primeiros colocados.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS