Créditos: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético Paranaense

Furacão renova o contrato do goleiro Weverton

Titular absoluto do Atlético Paranaense, o goleiro Weverton estendeu o contrato com o Furacão por mais um ano. Agora, o vínculo entre o clube e o jogador irá até maio de 2018. Weverton já disputou 207 partidas pelo Rubro-Negro e conquistou 95 vitórias.

– Estou muito feliz em renovar meu contrato. É um clube que tenho admiração e um respeito muito grande. Tudo o que sou hoje, devo ao Atlético. O clube tem me dado esta oportunidade de continuar o meu trabalho, e isso é importante – disse o goleiro.

Com 28 anos, o camisa 12 está no Furacão desde maio de 2012. O goleiro foi importante na campanha do Brasileiro da Série B daquele ano, que recolocou o Atlético na elite da competição. No ano seguinte, ajudou a classificar o clube para a inédita final da Copa do Brasil e foi fundamental na campanha do Brasileirão.

Em 2014, Weverton participou da Copa Libertadores e se destacou na disputa de pênaltis diante do Sporting Cristal, que colocou o Atlético na fase de grupos da competição.

– Será mais uma temporada muito importante. A evolução vem ano a ano, e esta melhora tem sido demonstrada no dia a dia. Creio que foi uma evolução constante, com muito trabalho. Fico feliz com tudo o que tenho vivido aqui e espero que seja um ano especial, de alegrias para mim e para o Atlético Paranaense – completou.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense