23.1 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Geminis Bee Gees em Curitiba

O sucesso está de volta a Curitiba! 130 shows no Brasil em 5 anos! Uma das bandas tributo mais bem sucedidas da América Latina, apresentando seu novo show: “Greatest Hits World Tour”. Venha cantar, dançar e se emocionar com sucessos que marcaram época em um show imperdível no dia 22 de setembro no Teatro Guaíra.

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol).

Na turnê 2017, o trio vai apresentar um espetáculo especial em homenagem aos 40 anos do filme Embalos de Sábado A Noite. O show contará com os grandes hits que transformaram os Irmãos Gibb em lendas da música pop. O espetáculo ainda incluirá clássicos de outro filme: “Grease – Nos Tempos Da Brilhantina”, que também teve a assinatura dos Bee Gees, em diversas canções, além dos tradicionais hits dos anos 60, época em que o grupo apareceu para o mundo com baladas românticas inesquecíveis.

O público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente os Bee Gees no palco, em uma recriação minuciosa, que cuida de todos os mínimos detalhes. Venha conferir de perto por que a Geminis é frequentemente reconhecida por fã-clubes como a maior banda de tributo do mundo aos Bee Gees e prepare-se para se cantar, dançar e se emocionar em um show único.

GEMINIS BEE GEES

Sexta-feira, dia 22 de setembro de 2017, às 21 horas

Teatro Guaira, Rua XV de Novembro, 971 – Centro, Curitiba 

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Tenha conhecimento no site de vendas dos parceiros e desfrute dos descontos para associados.

VENDA ONLINE: http://www.diskingressos.com.br/evento/6288

PONTO DE VENDA:

QUIOSQUES DISK INGRESSOS (SHOPPING ESTAÇÃO, MULLER E PALLADIUM) E NO CALLCENTER (41) 3315-0808

Realização: Multi Eventos Promoções

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS