21.7 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

I Mostra de Dança do Colégio Estadual é aberta à comunidade

Começa nesta segunda-feira (21) a I Mostra e Seminário de Dança, promovida pelo Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná (Dancep). O tema da mostra é “Qual o seu jeito de dançar?”.

O evento, que vai até sábado (26), é aberto à comunidade e terá apresentações de dança, palestras e rodas de conversas. De acordo com o coordenador e criador do grupo, Fernando Nascimento, entre os destaques da Mostra está a apresentação do balé do Teatro Guaíra, que participa com o espetáculo Lago dos Cisnes. “Também teremos a reestreia do espetáculo Guido Viaro, encenado pelos alunos do Dancep e que é baseado na vida e na obra do pintor”, diz.

Nomes de destaque do mundo da dança e das artes também participam da programação, como Beto Bruel, um dos iluminadores de palco mais reconhecidos do país, e Octávio Nassur, dançarino, coreógrafo, produtor cultural e pesquisador especializado em hip-hop.

A programação completa da I Mostra e Seminário de Dança do Colégio Estadual do Paraná pode ser conferida no site do Dancep (www.dancep.com.br/i-seminario-e-mostra-de-danca). A entrada é franca.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS