25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Imap abre inscrição para quem quer participar do Worktiba Barigui

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), gestor do coworking Worktiba Barigui, publicou o edital de participação para pessoas físicas e jurídicas ocuparem 25 espaços disponíveis no local, instalado no Parque Barigui.

O Worktiba Barigui é o primeiro coworking público municipal do Brasil. Toda a estrutura foi concebida reaproveitando espaço, móveis e equipamentos que eram subtilizados pela administração pública. Para ocupar um dos espaços, o empreendedor precisa desenvolver alguma atividade ou projeto com relevância social ou ambiental, que possa ser desenvolvido ou aplicado em Curitiba e se incluir nos critérios do Edital.

“Uma das diferenças deste edital é a ampla discussão dos critérios apresentados para a participação dos empreendedores. Fizemos dois encontros enriquecedores com a sociedade civil para atendermos da melhor forma possível os empreendedores sociais da cidade”, diz a diretora de Planejamento e Inovação do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Rafaella Munhoz da Rocha Lacerda.

Os empreendedores sociais que ocuparem o coworking terão acesso a completa infraestrutura de trabalho, com internet, impressora, mesas e instalações de apoio, além da interação e troca de experiência com os demais participantes. O edital de participação foi amplamente debatido com a comunidade empreendedora, que sugeriu ajustes e alterações que foram incorporadas à redação final.

As inscrições podem ser feitas até dia 18/05 na aba de Inscrições no site do Worktiba.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS