A Importância da Nova Lei de Zoneamento e Uso do Solo para Curitiba

Olá amigas e amigos do Jornal do Rebouças.

Queremos falar sobre a Nova Lei de Zoneamento que está sendo debatida com a população em nossa cidade. Vocês sabem qual a importância dessa lei para a vida dos bairros e seus moradores?

A Prefeitura está propondo diversas mudanças na legislação e escutando a população para que possa definir as melhores soluções para cada bairro. Por isso, incentivamos que todos participem e tirem suas dúvidas além de suas colaborações.

Estacionamentos no recuo, quantidade de comércios, altura dos prédios, emissão de alvarás de funcionamento, dentre tantos outros assuntos pertinentes serão alterados e adequados conforme esta nova Lei. Sabemos que este tema deve ser debatido à exaustão para que possamos adaptar a Lei à realidade de nossa cidade. E por isso, quando o Projeto chegar à Câmara, faremos novas reuniões, audiências públicas e debateremos com a população.

Enquanto isso não acontece, me coloco à disposição de todos os moradores, comerciantes e interessados que queiram tirar suas dúvidas, dar sugestões e colaborar para que o Projeto esteja adequado à rotina dos cidadãos de nossa cidade.

Sempre incentivamos o protagonismo da população nas tomadas de decisão de nossa cidade, e a Lei de Zoneamento é um tema que deve ser debatido com todos.

Por isso, quero lembra-los de nossos canais de contato, para que possam entrar em contato e participarem da vida política de nossa cidade.

Se quiser ligar no Gabinete, pode usar o 41 3350-4550, se quiser mandar mensagem via Whatsapp pode usar o 9911-55130 e se quiser enviar um e-mail pode usar o brunopessutivereador@gmail.com.br

Queremos sua participação e opinião! Seja protagonista do seu bairro e sua cidade! Venha conosco e juntos construiremos uma Curitiba melhor para todos!

Um forte abraço a todos e até a próxima!

Atualmente em seu segundo mandato, é o vereador mais jovem da casa com 32 anos e 1º Secretário da Mesa da Câmara Municipal de Curitiba.