21.7 C
Curitiba
terça-feira, 19 março 2024

Inscrições de cães e gatos para adoção começam nesta segunda

Protetores e ONGs ligados à causa animal podem inscrever cães e gatos que estiverem sob seus cuidados, e em busca de um novo lar, para a última edição de 2018 do Amigo Bicho, da Rede de Proteção Animal da Prefeitura. O prazo começa nesta segunda-feira (19/11) e vai até a sexta (23/11).

O evento de adoção será no dia 1 de dezembro, das 11h às 17h, no Parque Barigui.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail. Os protetores e ONGs devem encaminhar seus dados – nome completo, CPF ou CNPJ – e as informações sobre os animais que pretendem inscrever para gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br. Pode haver limite de animais por pessoa.

Os animais devem ser castrados e vacinados e os protetores devem levar seus cercadinhos e água. Os adotados serão microchipados na hora pelos veterinários da Prefeitura. Os novos tutores deverão completar o cadastro no site da Rede de Proteção.

[themoneytizer id=”21651-2″]

Cachorro do Ano

O concurso Cachorro do Ano tem apoio da Rede de Proteção Animal e contará com uma série de ações voltadas para a guarda responsável. Além da revelação do vencedor da votação popular, que aconteceu via internet, e do evento de adoção, haverá uma blitz pelo Dezembro Verde, contra o abandono de animais, oficina de brinquedos para pets, food trucks e outras atrações.

A cada cem mil votos registrados no concurso, cem quilos de ração serão doados para os cachorros assistidos pelas ONGs cadastradas na Rede de Proteção Animal.


Serviço: inscrição de animais para evento de adoção Amigo Bicho
Data: de segunda (19/11) a sexta-feira (23/11)
E-mail: gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br
*Informar nome completo, documento e dados dos animais disponíveis para adoção. Pode haver limite por pessoa.


Amigo Bicho e final do concurso Cachorro do Ano
Data: sábado (1/12)
Horário: das 11h às 17h
Local: Parque Barigui (em frente ao heliponto) – entrada pela BR-277.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS