13.1 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Inscrições para 2.ª Etapa da Corrida Circuito das Águas ainda estão abertas

Acontece neste domingo (26), em Foz do Iguaçu, a 2.ª Corrida “Circuito das Águas 2017 – Etapa Oeste”. A atividade é promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e pelo Provopar e faz parte das comemorações dos 54 anos da Companhia.

Quem ainda quiser participar da corrida pode fazer a inscrição, pessoalmente, nas Casas Ajita de Foz do Iguaçu. A loja fica na Avenida Brasil, 404, centro. O atleta tem que levar um documento com foto. O valor da inscrição é de R$ 60,00 e pode ser feito em dinheiro ou cartão. As inscrições na internet já terminaram.

A largada da segunda etapa será no reservatório da Sanepar localizado na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, na Vila A, a partir das 8h. Podem participar homens e mulheres, sejam profissionais, amadores ou apreciadores da corrida de rua. De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é de 16 anos.

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria para as modalidades de 10 km e 5 Km. Há divisão de inscrições por idade ou por tipo de participante (comunidade, militares ou funcionários da Sanepar).

A classificação da prova será realizada através de sistema eletrônico de cronometragem. A premiação inclui troféus, medalhas, tênis e valores em dinheiro.

Serviço:
2.ª Corrida “Circuito das Águas 2017 – Etapa Oeste”
Data: 26/03/17 – 8h
Inscrições: Casas Ajita, Avenida Brasil, 404, centro. Foz do Iguaçu
Valor da inscrição: R$ 60,00

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS