25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Interessados em expor na Feira de Páscoa devem realizar inscrição

Os interessados em expor na Feira Especial de Páscoa 2016, que ocorre nas praças Osório e Santos Andrade, devem comparecer nesta segunda (15) ou terça-feira (16) à sede do Instituto Municipal de Curitiba (CTur), na Gerência de Artesanato, para realizar inscrição e apresentar seus produtos para posterior avaliação. Mais informações sobre a documentação necessária, ficha de inscrição e os produtos artesanais adequados à comercialização podem ser vistas no edital que está à disposição no endereço

http://multimidia.turismo.curitiba.pr.gov.br/2016/2/pdf/00001014.pdf

A Feira Especial da Páscoa acontece no período de 11 a 26 de março e podem participar dela pessoas físicas residentes em Curitiba e Região Metropolitana – desde que cumpram as exigências do edital – e entidades assistenciais cadastradas junto à Fundação de Ação Social (FAS), que poderão comercializar exclusivamente artesanato.

A inscrição para o lote 1 é referente à Praça Osório, que vai ofertar 61 barracas. O lote 2, da Praça Santos Andrade, tem oferta de 20 barracas. Não podem se inscrever servidores municipais da administração direta e indireta de Curitiba e menores de 18 anos. Permissionários inscritos e participantes pela Secretaria Municipal do Abastecimento não poderão se inscrever pelo Instituto Municipal de Turismo. Também não será permitida a inscrição de mais de uma pessoa pertencente a uma mesma família e que residam no mesmo domicílio, independentemente do produto a ser comercializado.

A sessão de abertura dos envelopes e da avaliação dos produtos acontecerá no dia 17 de fevereiro, no horário comercial das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no prédio do CTur – Sala de Avaliação.

Inscrição para Feira Especial de Páscoa
Data: 15 e 16 de fevereiro
Local: Sede do Ctur (Rua da Glória, 362, Centro Cívico).
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS