19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Lançamento do livro Incrível Hulk será com bate-papo na Gibiteca

A saga do Incrível Hulk, o conhecido personagem das histórias em quadrinhos, agora está registrada em livro pelas mãos do escritor Saulo Adami. A obra, que mostra as histórias do cientista, que se transforma em uma criatura verde desde que sofreu um acidente durante uma experiência em seu laboratório, será lançada nesta quinta-feira (7/12), às 19h na Gibiteca. O evento terá bate-papo com o autor Saulo Adami e o desenhista Zé Aguiar.

De acordo com o coordenador da Gibiteca de Curitiba, Fúlvio Pacheco, o lançamento comemora uma data emblemática “Os 40 anos do seriado com a musiquinha mais triste do universo”, brinca. Ele ainda relembra que a história de Hulk remete a uma época sem efeitos digitais, com camisas rasgadas e muita tinta verde borrada.

A obra faz um amplo resgate das histórias de Hulk, com ênfase para a série de TV O Incrível Hulk, exibida entre 1978 a 1982, estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno. O livro também contou com a colaboração de dois fãs desse super-herói, os artistas das histórias em quadrinhos José Aguiar, que pesquisa a trajetória do personagem antes dele sofrer o acidente, e Carlos Magno, que desenhou uma das revistas do personagem verde nos Estados Unidos.

Com 244 páginas e publicado pela Editora Estronho, o livro é o volume 5 da Coleção TV Estronho.

Serviço:

Lançamento do livro Incrível Hulk com bate-papo na Gibiteca

Local: Gibiteca de Curitiba – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533

Data e horário: quinta-feira, 7 de dezembro, às 19h

Entrada gratuita

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS